Rio do Janeiro

Poças cidades são tão intensas como Rio. E incrível tudo o que contém. Isso foi o que chamou mais minha atenção. Num só espaço, além de que seja grande, você acha quasi de tudo. E se não está, como uma praia tranquila, você pode tomar um ônibus e estar em praia paradisíacas.

  • Noite: tem muita festa. Se você está em Lapa ou no Copacabana, sempre tem. Rio, como Buenos Aires é uma cidade que tem muita noite. Mas uma coisa que achei diferente e que você tem certas festas que são para certos dias como “Pedra do Sal” que é a FESTA das segundas.
  • Dia: tem infinidade de coisas para fazer durante o dia. Por exemplo agora tem de novo em funcionamento o trenp que vai para (LUGAR). Ou tem muitas trilhas para fazer, jardins, o Cristo, o pão de açúcar. 
  • Exercício: Rio e uma cidade cheia de mata urbana, e você tem muitas trilhas para fazer. (EXEMPLOS)
  • Lojas e grana: Bem pertinho dá estação carioca, tem muitas lojas e de o negócio que você precise. Perto tem um edifício belíssimo que é de Petrobras. Tem muito movimento econômico na cidade. 
  • Arquitectura
  • Morro: So por falta de alguns, tem o morro dos dois irmãos, o pão de açúcar. 
  • Turismo: Uma cidade lotada por si mesma e tudas suas atividades, mas com mais gente ainda pelo turismo que tem. Tudo o ano está recebendo gente que vai a aproveitar das maravilhas destas terras. 
  • Praia: tem locais e tem algumas em cidades pertas. Por exemplo tem Copacabana, Ipanema. Mas também tem Arraial do Cabo, Cabos Frios, Búzios. Nenhuma está longe e tudas são muito boas. 

    Acho que Río é uma dessas cidades que tudo mundo deveria passar alguma briz na vida. Como é Buenos Aires ou Salvador. São cidades com muita personalidade e que deixam uma marquinha para quem passa por elas. 

    Anuncios

    Responder

    Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

    Logo de WordPress.com

    Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

    Imagen de Twitter

    Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

    Foto de Facebook

    Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

    Google+ photo

    Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

    Conectando a %s